Últimas notícias

Jovens são presos por tráfico em Corinto


Na última sexta-feira (27) dois homens foram presos por envolvimento ao tráfico de drogas na cidade de Corinto-MG.
Os suspeitos foram localizados por meio de denuncia anônima, onde uma motocicleta, parecida com uma roubada em um latrocínio, estava escondida em uma casa no Bairro Armando Baeda. 
Ao receberem a denúncia militares foram até ao local, quando estavam próximo ao endereço informado, os militares encontraram um rapaz de 20 anos, escondido em um lote vago. Com ele foi encontrada uma balança de precisão. O rapaz indicou quem seria o dono da balança, que possivelmente estaria com drogas.
Oficiais se deslocaram então, até a casa do jovem apontado, onde tentou fugir pulando vários muros de residências vizinhas. O jovem de 18 anos foi capturado e preso pelos policias.
Na casa do jovem foi encontrado uma bolsa com mais de um quilo de maconha, uma espingarda, dinheiro, anotações com contabilidades relacionadas ao tráfico de drogas,  e diversos materiais usados para embalar as drogas.
Os policias então se deslocaram até a casa do primeiro rapaz, que também foi preso, em sua casa foi encontrado uma tornozeleira eletrônica rompida e a motocicleta apontada na denúncia. O autor afirmou aos militares, que a motocicleta pertencia a um homem que tem envolvimento com o tráfico de drogas na cidade.
Os materiais foram apreendidos e os dois suspeitos presos e levados a delegacia da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.