Últimas notícias

Menor é apreendido por tráfico no bairro Vila de Lourdes


Na segunda-feira (16) um o menor foi apreendido por tráfico de drogas em Curvelo-MG.
Por meio denúncias anônimas, a Polícia Militar foi informada que  um indivíduo, em atitude suspeita,  estaria em uma motocicleta de cor preta passando diversas vezes em frente ao Posto de Combustível localizado no bairro Vila de Lourdes. 
Ao se deslocar para o local as guarnições não localizaram o suspeito, mas receberam informações que ele estaria nas proximidades da Rua Senador Lima Guimarães.
Nesta rua, um  menor foi abordado carregando um cobertor embrulhando 12 buchas de maconha e 35 pedras de crack. Com o menor foi encontrado ainda R$ 22,50.
O menor infrator é muito conhecido no meio policial por envolvimento com o tráfico de drogas. Ele foi apreendido junto com o material, e encaminhado para a Delegacia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.