Últimas notícias

Homem é baleado na cidade de Várzea da Palma


Na noite desta terça-feira (07), houve uma tentativa de homicídio na cidade de Várzea da Palma-MG. 
Dois jovens identificados como Jardem Batista Mendes de Azevedo (20) e Rômulo Victor Ribeiro Cavalcante Prebianca (22), saíram para fazer um pagamento a um outro rapaz chamado Bruno Widson Damasceno Nunes (20).
Ao se encontrarem, Bruno efetuou dois disparos contra Jardem, o atingindo nas costas e na têmpora direita. O autor fugiu levando a carteira, o celular e alguns documentos da vítima. A polícia trabalha com a hipótese de que a motivação para o crime teria sido uma suposta guerra de tráfico.
Depois de algum tempo os militares localizaram e prenderam o autor do crime, sendo conduzido para a Depol de Pirapora-MG. A vítima foi encaminhada para o Pronto Socorro de Várzea da Palma devido a gravidade dos ferimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.