Últimas notícias

PC realizará shows em comemoração ao Dia da Mulher em Curvelo



Com parcerias ente órgãos públicos e privados da cidade de Curvelo, a Polícia Civil realizará na próxima quarta-feira (8), um show para celebrar o Dia Internacional da Mulher e conscientizar o público quanto a seus direitos.
O evento vai contar com os cantores Vitty Ribas e Markus Kaliel, que realizarão um show gratuito na Praça da Estação de Curvelo. O evento visa sensibilizar a população de Curvelo e região acerca do tema “Violência Contra a Mulher” e pretende atingir toda a população.  
A delegada Margareth Freitas ressalta que com esse evento um maior número de pessoas deve ser contemplado quanto ao combate à violência contra a mulher. “Esse evento foi pensado para atingir um número maior de pessoas, envolvendo toda a população na celebração ao dia dedicado à mulher e, também, conscientizar sobre o combate diário aos atos violentos contra a mulher”, disse.

Data: 8 de março
Local: Praça da Estação de Curvelo

Programação:
20h: Início do evento
20h30: Conscientização Violência contra a Mulher
21h: Show com Vitty Ribas e Markus Kaliel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.