Últimas notícias

Sargento da PM de Curvelo está entre presos por furto de eletrodomésticos na BR-135

Na manhã desta segunda feira (10), a Polícia Militar confirmou que um dos presos por furtar electrodomésticos de um caminhão na BR-135 é um sargento da PM, de 31 anos. lotado em Curvelo/MG. Além do militar, outros sete homens também foram presos pela Polícia Rodoviária Federal pelo furto que aconteceu no último domingo (09). As informações são do G1.com.
Segundo a PRF, os presos foram abordados no posto policial em três caminhões e um carro. Foram recuperados cinco fogões e três máquinas de lavar saqueados do veículo que tombou na BR-135, em Buenópolis no sábado (08).
O sargento foi autuado por furto qualificado e encaminhado ao 10º batalhão da Polícia Militar em Montes Claros. Os outros presos foram encaminhados para o presídio.
A assessoria de comunicação da PM de Curvelo informou que o Comando da Polícia Militar já está ciente da ocorrência e a Corregedoria da PM está apurando a conduta do sargento para definir a sua permanência ou não na instituição. A assessoria também informou que todas as medidas administrativas estão sendo tomadas para esclarecer os fatos.

2 comentários:

  1. O aumento no índice de roubos no Brasil é consequência da roubalheira generalizada no país. Qualquer cidadão se acha no direito de roubar pois isso começou la em cima nos altos escalões do governo e vem se generalizando na sociedade. Esse é o grande exemplo deixado pelos políticos a sociedade.

    ResponderExcluir
  2. Qual é o nome do policial? Está preso? É branco ou negro,tem apelido?tTô perguntando porque muitas vezes tem até poema com o nome e caso dos meliantes comuns e muitas risadas.

    ResponderExcluir

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.