Últimas notícias

Senac Curvelo oferece vagas para curso gratuito


O Senac Unidade Curvelo/MG, oferece vagas para um curso gratuito de Auxiliar Financeiro. As inscrições começam a partir do dia 17 de abril (Segunda-Feira), serão disponibilizadas 28 vagas para  os candidatos que seguirem os pré-requisitos para o Programa Senac de Gratuidade.
O programa exige que o interessado possua renda familiar per capita inferior a dois salários mínimos, ensino médio completo e ser maior de 18 anos. Veja a documentação necessária aqui.
Os candidatos deverão realizar suas inscrições no Senac, localizado na rua Sica Pio Fernandes, 41, no Centro. O inicio das aulas é no dia 15 de maio e o curso terá sua aula final no dia 09 de agosto, sendo o mesmo de segunda a sexta-feira, de 9h às 12h.

Um comentário:

  1. Todos nós precisamos sermos coerentes. EAprender buscar conhecimento é cap citações.

    ResponderExcluir

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.