Últimas notícias

BR 135: Mudança no tempo e imprudência provocam cinco acidentes na região


A mudança repentina no tempo aliada a imprudência no trânsito, ajudou a causar cinco acidentes na BR 135, entre sexta-feira (29) e sábado (30), nos trechos de Curvelo à Montes Claros.
Na área responsável pela Polícia Militar Rodoviária de Curvelo, aconteceu um acidente na sexta-feira, onde duas pessoas ficaram feridas, próximo ao km 578. O carro em que as vítimas estavam foi prensado por um caminhão, após uma tentativa de uma ultrapassagem. O condutor do carro e uma criança ficaram feridos e foram encaminhados para o hospital de Corinto.
Ainda na sexta-feira, na região de Montes Claros, foram registrados mais três acidentes. O mais grave deixou duas pessoas mortas após um carro colidir contra a traseira de um ônibus. A batida ocorreu no momento que os veículos estavam parados em um congestionamento, provocado por um acidente anterior.
Na manhã deste sábado (30), aconteceu um acidente na BR 135 envolvendo dois caminhões e que deixou uma vítima fatal. O acidente provocou uma interdição nos dois lados da pista, próxima a localidade conhecida como Córrego das Flores em Curvelo, a via ficou interditada por mais de cinco horas e só foi liberada no fim da manhã, por volta das 11:30.
O condutor de um dos caminhões, morreu no local e o outro motorista foi socorrido para o hospital Imaculada Conceição e o seu estado de saúde não foi informado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.