Últimas notícias

Corpo encontrado carbonizado pode ser de ladrão que atuava em Curvelo

Diego Monteiro Gomes, popularmente conhecido como "Canjerê"
Na manhã desta sexta-feira (08), a Polícia Militar de Curvelo localizou um corpo carbonizado na rua Carinhanha. Apesar de ainda não ter sido identificado, a suspeita é de que o corpo seja de Diego Monteiro Gomes, popularmente conhecido como "Canjerê", que vinha cometendo vários furtos e roubos na região.
Clique para ampliar
Canjerê havia invadido algumas casas na última terça-feira (5), no bairro Eldorado e Guimarães Rosa, levando televisores, notbooks, vários eletrônicos e cosméticos que eram revendidos por uma das vítimas. Durante os furtos, Diego também fazia refeições nas residências invadidas.
Segundo algumas vítimas, os Policiais que atendiam as ocorrências sempre relatavam a dificuldade de encontrar e capturar o suspeito, que sempre dava um jeito de escapar.
Há alguns dias, surgiu uma publicação nas redes sociais oferecendo uma recompensa pela captura de Diego, vivo ou morto.
Na última quinta-feira (07),  o responsável pela publicação fez uma postagem com a foto do suspeito com a legenda "Famoso CÁJERÊ. Cadê você moço parece que eu tô querendo te ver.", em setembro deste ano o mesmo compartilhou uma publicação de um perfil anonimo, que também oferecia uma recompensa.
O corpo encontrado pelos militares foi encaminhado para o IML da cidade, e o caso está investigado pela Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2016

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.