Últimas notícias

Dilson Stein emite nota de esclarecimento sobre seleção em Curvelo


A Dilson Stein New Models emitiu na manhã de hoje (22), uma nota de esclarecimento sobre a seleção de modelos que acontecerá no próximo dia 5, no Pontal Plaza Hotel em Curvelo/MG.
Segundo a nota, a empresa responsável por convidar jovens através das redes sociais para as seletivas, a Web Scouter, estaria sendo acusada de estelionato em grupos de troca de mensagens da região. A informação chegou até a empresa através de hoteleiros da cidade, que receberam a mensagem via WhatsApp e repassaram para a agência. Confira a nota de esclarecimento enviada pela empresa:

NOTA DE ESCLARECIMENTO – DILSON STEIN NEW MODELS
A Dilson Stein New Models informa que a empresa Web Scouter e seus colaboradores são parceiros da nossa empresa. Eles trabalham convidando jovens através das redes sociais para participarem de nossas seletivas. Você pode conferir toda a equipe da Web Scouter em nosso site clicando neste link: http://dilsonstein.com.br/empresa.php?parceiros=true
Informamos que a seletiva no dia 5/10, no Pontal Plaza Hotel, tendo como horário das 19h as 21h, é verdadeira e está mantida normalmente. Mais informações pelo (55) 3537-6116 / (55) 98434-8495 – WhatsApp.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.