Últimas notícias

Carnaval Abaeté Folia 2018 contará com noites temáticas


White Party e Festa Fantasia animarão o público do badalado carnaval; estão confirmados os shows de Gusttavo Lima, KVSH, Dennis DJ, MC Kevinho, Henrique & Juliano, Alexandre Peixe e É o Tchan; atrações dos palcos serão divulgadas em breve

Não tem como falar de carnaval sem falar das divertidas fantasias que compõe ainda mais as festas, não é verdade? O abuso de criatividade nas caracterizações do visual já virou tradição e, sem dúvidas, faz parte da cultura carnavalesca. Por isso, a Nenety Eventos e a Beta Brasil Produção de Eventos anunciaram duas noites de festas temáticas durante o Abaeté Folia 2018. A 12ª edição do melhor carnaval de Minas acontece de 9 a 13 de fevereiro, no Campo do Abaeté (Rua Dr. Antônio Amador, 120, Centro - Abaeté).

Para o sábado, dia 10 de fevereiro, os foliões podem tirar roupas brancas do armário. É que neste dia, o sertanejo Gusttavo Lima e um dos mais novos talentos da música eletrônica nacional, KVSH, vão comandar a festa White Party, onde o traje branco é obrigatório. Já na segunda-feira, dia 12 de fevereiro, a imaginação tomará conta do Campo do Abaeté durante a Festa Fantasia, com shows do badalado Dennis DJ e do cantor MC Kevinho, que darão ritmo à noite com a animação do funk.

Além das festas temáticas, as cinco noites de folia do Carnaval Abaeté Folia 2018 contarão ainda com uma programação repleta de grandes shows como Henrique & Juliano, É o Tchan e Alexandre Peixe no trio elétrico, circulando pelas ruas da cidade, e outras atrações, ainda não divulgadas, que comandarão os outros palcos da festa. O evento, consolidado como um dos mais badalados e tradicionais carnavais de Minas Gerais, recebe em todos os anos muita gente bonita e jovens universitários dos mais diversos lugares do país e também de fora.

Os ingressos para o Abaeté Folia 2018 estão à venda na loja da Nenety Eventos (Shopping 5°Avenida, Piso C, Loja 16, R. Alagoas, 1314 – Funcionários, Belo Horizonte – MG), com comissários autorizados e pelo site https://www.nenety.com.br/eventos/carnaval-abaete-folia-2018. E quem quer aproveitar os preços deve correr, pois a próxima virada de lote acontecerá no dia 10 de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.