Últimas notícias

Homem é preso por atear fogo em carro e por tráfico em Curvelo


Na última quarta-feira (20), dois homens atearam fogo em um veiculo no centro de Curvelo-MG.
Segundo a Polícia Militar, os dois indivíduos teriam ateado fogo em um veículo modelo Dodge Ram, causando danos nas carenagens plásticas e na capota marítima do carro. Após o crime algumas pessoas seguiram os autores, vindo a alcançar um deles e o impedindo de fugir.
O autor foi preso e o segundo individuo conseguiu escapar. Depois de ser identificado a polícia tentou realizar contato em sua residência na cidade de Inimutaba, mas não obteve sucesso.
No carro em que os autores estavam foram encontrados 17 pinos de cocaína, 155 pinos vazios, celulares,  cartões de crédito, touca ninja, além de  vários invólucros para armazenamento  de drogas, relógio e um galão  contendo gasolina.
O autor capturado foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. O veiculo foi removido para pátio credenciado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2016

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.