Últimas notícias

Mulher é encontrada morta em Curvelo


Na tarde do último domingo (10), uma mulher foi encontrada morta, com diversas perfurações pelo corpo, no bairro Maria Amália, em Curvelo-MG.

A vítima, identificada como Luciana Vieira (38), era conhecida popularmente como "mudinha" e foi encontrada já sem vida nos fundos do Fórum Dr. Newton Gabriel Diniz, próximo a Fazenda Santo Antônio. Luciana era muito conhecida na região, trabalhava na Obra Social São Geraldo, um projeto mantido pela Congregação Redentorista em Curvelo (Basílica de São Geraldo).

O corpo da vítima, assim como os seus pertences, roupas e bicicleta, foi encontrado por moradores da região que buscavam por bambus. Ela estava nua, e durante a perícia foram constatadas 27 perfurações pelo corpo, supostamente causadas por uma faca, além de um corte na garganta. Ainda segundo os peritos, o assassinato teria ocorrido cerca de oito horas antes do corpo ser localizado.

Após o reconhecimento pelos familiares da vítima, o corpo de Luciana foi encaminhado para o IML de Curvelo. A polícia ainda não tem informações sobre suspeitos ou possíveis motivações para o crime.

Luciana está sendo velada na funerária Pax Centro Minas, Av. Antônio Olinto. O sepultamento está marcado para as 17h, no Cemitério Santa Rita.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.