Últimas notícias

Black Friday se torna a saída para driblar preços altos



Faltando pouco menos de 3 meses para a Black Friday, brasileiros(as) já visam a data como uma forma de driblar os preços altos. Realizada na última sexta-feira de novembro, porém, com chegada prevista para dia 23 de novembro em 2018, a Black Friday é a data com maior movimento do ano no mercado brasileiro. Os grandes descontos fornecidos em diversos produtos quanto em lojas físicas como também nas lojas virtuais, acabam se tornando a saída para esquivar dos preços "abusivos" de alguns produtos.

Nos últimos meses, infelizmente, o aumento de preços se tornou algo "comum" no Brasil. Combustível, contas de energia e água, compras de supermercado, enfim, quase tudo ficou mais caro, e o pior, itens esses que são "obrigatórios" para o nosso dia-a-dia. Para se esquivar desses aumentos de preço, o brasileiro(a) teve e tem que "se virar", e uma das saídas mais próximas é aproveitar promoções para adquirir descontos em compras de supermercado e também na compra de itens que se tornaram mais caros de uns tempos para cá, como: móveis, eletrodomésticos, eletrônicos, informática, eletroportáteis, etc.

Por esses e por alguns outros fatores, a Black Friday de 2018 pretende atrair ainda mais compradores. Na data é comum encontrar descontos para vários itens, como por exemplo os destacado acima. Alguns produtos não podem esperar para ser comprados, por exemplo um fogão, talvez por isso seja comum encontrar em grandes lojas, uma espécie de pré Black Friday, mesmo que ainda faltem quase 3 meses para a chegada da data.

É comum ver essa data como a saída para driblar os preços altos encontrados em vários produtos. Há pessoas que aguardam todo o ano para realizar a sua compra especificamente na Black Friday. Os descontos da data, em algumas lojas, chegam a atingir 80%. É comum encontrar: geladeiras, máquinas de lavar roupas, smartphones, notebooks, enfim, o que você precisar para a sua você ou para a sua casa com um preço promocional, preço esse que dificilmente será encontrado em outras épocas do ano.

Fonte: Site de cupom de desconto, Cupomzeiros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.