Últimas notícias

Senac tem vaga de emprego em Buenópolis


O Senac em Curvelo está com oportunidade de emprego para docente na área da saúde em  Buenópolis, cidade localizada a cerca de 110 quilômetros de Curvelo. Os interessados têm até domingo, dia 20 de novembro para realizarem as inscrições por meio do site.

O Instrutor de Formação Profissional será responsável ministrar aulas nos cursos do Senac, prezando pelo desenvolvimento dos alunos e executando as atividades pedagógicas relacionadas ao cargo. Por isso, para se candidatar é necessário residir ou ter fácil acesso à cidade de atuação.

Os interessados na vaga precisam ter graduação em Pedagogia, Serviço Social, Psicologia ou Enfermagem, além de experiência profissional e/ou especialização na área. Pós-graduação será considerado diferencial.

Banco de Talentos

O Senac também está cadastrando Pessoas com Deficiência (PCD) e reabilitados pelo INSS para o Banco de Talentos. Para participar do processo seletivo, o interessado deve acessar o site do Senac

Todos os candidatos com deficiência que se interessarem, deverão se candidatar e a seleção ocorrerá de acordo com as vagas disponíveis, os requisitos do cargo, as experiências e expectativas de carreira do candidato. Este cadastro será utilizado para identificar candidatos para vagas de todas as áreas de negócio do Senac na região da Norte-Leste.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.