Últimas notícias

A nova administração de Curvelo

Até então os curvelanos não têm motivos para se arrepender da escolha de Maurílio Guimaraes como seu novo representante. O atual prefeito, que tomou posse no início deste ano de 2013, vem fazendo, junto com  a sua administração, ações por toda a cidade que dão a entender que a nova prefeitura esta muito bem empenhada em melhorar a qualidade de vida dos curvelanos e recuperar o orgulho perdido da cidade, que com a administração passada teve um regresso significativo no desenvolvimento.


Outro ponto positivo da nova administração é o contato e a relação de transparência que tem com os curvelanos. Através das redes sociais, posta informações sobre problemas, ações e medidas que estão sendo tomadas dentro e fora da prefeitura, além de dar atenção as criticas e pedidos feitos pelos moradores através da internet.

Enfim, essa nova forma de administrar esta dando aos curvelanos uma maior participação e influência nas ações da prefeitura na cidade. E se assim continuar, os resultados serão sempre positivos.


Foto com o prefeito Maurílio Guimarães, moradores e imprensa publicada hoje, 4/02/2013, sobre a erosão no conjunto habitacional Guimarães Rosa, em Curvelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.