Últimas notícias

Cruz Peregrina chega à sede da Prefeitura do Rio

Celebração faz parte da Jornada da Juventude. Símbolos foram recebidos pelo prefeito e pelo Arcebispo Dom Orani.


Os símbolos da Jornada Mundial da Juventude, a Replica da Cruz Peregrina e o ícone de Nossa Senhora, chegaram à sede da Prefeitura do Rio, por volta das 12h, na ultima quarta-feira (10). O prefeito Eduardo Paes e o Arcebispo do Rio, Dom Orani Tempesta, participavam da celebração ao lado de secretários e funcionários municipais.

Basílica de São Geraldo
"Tenho certeza que essa cidade que acolhe a tudo e a todos vai mais uma vez dar sua manifestação de fé e força do Papa Francisco. Saudando um Papa latino americano, vamos ter uma das celebrações mais bonitas que essa cidade já recebeu. Não tenho dúvida disso", declarou o prefeito Eduardo Paes no evento.

Antes de chegar ao Rio, a Cruz percorreu o mundo, passando por várias cidades e estados inclusive Curvelo. A Cruz visitou todas as igrejas da cidade, inclusive o Santuário de São Geraldo.
"Essa Cruz nos foi entregue em agosto do ano passado em Madri, e ela está bem desgastada porque desde que chegou a São Paulo, não parou mais, percorreu todas as cidades do Brasil. Daqui só sairão para a próxima cidade e país, que será quando o Papa anunciar no dia 28 onde será", afirmou Dom Orani, durante a celebração.Os preparativos para a Jornada Mundial já está em alta, muitas expectativas para o dia 22 a 28 de julho. Muitos jovens estão ansiosos para o grande dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.