Últimas notícias

No Twitter, Papa Francisco agradece por 'acolhida em terra carioca'

Pontífice agradeceu ao povo e às autoridades pela 'magnífica' recepção. Chegada para a JMJ teve problemas no trânsito e manifestação.

Um dia após desembarcar no Brasil para a Jornada Mundial da Juventude, o Papa Francisco, que passou a noite na sede da Igreja, no Sumaré, no Rio de Janeiro, publicou no Twitter, na página oficial do Vaticano, uma mensagem de agradecimento na manhã desta terça-feira (23) pela recepção dos jovens.
Na mensagem, o Papa Francisco diz: "Obrigado! Obrigado! Obrigado a vocês todos e a todas as autoridade pela magnífica acolhida em terra carioca!".

O Pontífice não tem agenda nesta terça. Ele permanecerá na sede da Igreja, onde poderá receber visitar e irá descansar. À tarde, haverá a abertura oficial da Jornada Mundial da Juventude na praia de Copacabana. A Cerimônia de Acolhida, que será celebrada pelo arcebispo do Rio, Dom Orani Tempesta, está prevista para começar às 18h e deve receber um público de 500 mil pessoas, segundo a Prefeitura.
O Papa Francisco não é esperado no evento. Ele tem a agenda livre no dia. A expectativa dos fiéis, no entanto, é que o pontífice quebre o protocolo e visite o Cristo Redentor, para acompanhar um grupo de cardeais que escolheu o dia para visitar o Corcovado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.