Últimas notícias

Curvelo volta a crescer

Foto: ASCOM/Leandro Bustamante

"Curvelo em Alta novamente" 

Assim começa a reportagem de um dos principais jornais da cidade, fazendo referencia aos incríveis investimentos feitos na cidade durante a atual gestão.

O atual governador de Minas, Antônio Anastasia,  liberou cerca de 26,3 Milhões de reais para serem investidos nos mais diversos setores da cidade, sendo que desse dinheiro 11,5 serão para a configuração urbana que beneficiará milhares de curvelanos. A praça Benedito Valadares também foi beneficiada, cerca de 1,3 milhões serão empregados para a revitalização do nosso cartão postal.

Foto: ASCOM/Leandro Bustamante

O Asfalto das ruas não foi deixado de fora, visto que, é o investimento mais cobrados dos moradores dos bairros novos. Foram reservados inicialmente 4,5 Milhões para a pavimentação de ruas da cidade.

Os investimentos serão altos, além dos já mencionados, serão destinados 3 milhões para compra de caminhões, máquinas e veículos novos, 3 milhões para construção de 2 novas unidades estaduais de ensino e mais 3 milhões para construção de uma nova sede da Superintendência Regional de Ensino.


Além da visita de Antonio Anastasia em Curvelo, o vice-governador compareceu dia 06/09 à inauguração da ala de Hemodinâmica do Hospital Santo Antonio, serviço de grande complexidade que ajudará no salvamento de muitas vidas, em processos cirúrgicos que poderão ser realizados de modo menos invasivo e mais preciso.

Fora todos esses investimentos, o deputado Gabriel Guimarães liberará cerca de 1,5 milhões de reais para a construção do novo prédio do Cefet de Curvelo.

Os investimentos prometem grandes mudanças na estrutura da cidade e na vida de todos os curvelanos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.