Últimas notícias

Espetaculo FiloDaEmprego.com é Cancelado em Curvelo

Essa semana, no dia da estreia do espetáculo de Gorete Milagres, entramos em contato com Magda Silva Araújo, que faz parte da equipe de produção de Gorete. Magda, nos informou através do Facebook no dia 25 deste mês:

"A Gorete esta muito chateada com o que aconteceu! O produtor não cumpriu o contrato! Ele cancelou o espetáculo! Não comprou as passagens e ela ficou sabendo disto somente ontem enquanto ensaiava para a apresentação!"

Hoje a tarde, dia 29 de outubro, Gorete Milagres postou em sua Fã Page uma nota ao público:

"Querido público de Curvelo, Lagoa Santa, Ouro Preto e Caeté, preciso dividir com vocês uma triste informação: os espetáculos de FILÓdáEMPREGO.COM, programado para estas cidades, foram cancelados em virtude de problemas gerados pela empresa que me contratou para essa temporada no interior de Minas. Esta empresa não cumpriu o que combinamos em contrato, impossibilitando e inviabilizando a minha ida. Em 22 anos de carreira e 19 anos de estrada com a Filó, isso nunca havia acontecido comigo. Estou muito chateada por não poder estar ai com cada um de vocês. 

Acho que não vale a pena descrever todo o ocorrido, pois prefiro preserva-los de historias tristes, já que o meu prazer é levar alegria às pessoas. Espero encontrar em breve um produtor que trabalhe com maior respeito e seriedade e que possa me levar ao encontro de vocês para, juntos, nos divertirmos.

Um forte abraço a cada um e obrigada pela compreensão."

Procuramos mais informações com a produção de Gorete, mas ninguém quis falar mais sobre o assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.