Últimas notícias

Bandidos explodem caixa eletrônico na Bela Vista

Na madrugada dessa quarta feira, dia 22, por volta das 2h 30m bandidos fortemente armados explodiram o caixa eletrônico do Banco Sicoob na  Rua Deputado Renato Azeredo no Bairro Bela Vista.


O prejuízo pode chegar a 100 mil reais
(Foto: Divulgação / Polícia Militar)
Segundo o 42º Batalhão de Polícia militar, os autores, ao perceberem a presença de testemunhas, efetuaram vários disparos de arma de fogo para o alto anunciando o assalto.
Segundo uma testemunha, um dos autores era alto, forte, trajava roupas escuras e capuz na cabeça e estava portando uma arma longa, aparentando ser uma CBC calibre .12.
A ação dos meliantes foi rápida e após o crime eles fugiram na caminhonete em direção a Rua Carinhanha. Segundo informações, outros dois veículos participaram da ação delituosa, sendo que um ficou na esquina das Ruas Amazonas com a Renato Azeredo e outro na esquina das ruas Abraão Lincon com Renato Azeredo, contudo não foi possível identificar maiores dados dos veículos. As testemunhas não souberam informar a quantidade de autores que participaram do crime.
Foram localizadas caídas no chão 08 (oito) capsulas de munição calibre .380, deflagradas as quais foram apreendidas e entregues na Delegacia de Policia Civil.
Segundo o gerente do Banco, o prejuízo poderá chegar a R$100.000,00.
Apesar de ter sido realizado rastreamento no intuito de localizar os autores, eles não foram localizados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.