Últimas notícias

Perfil anônimo diz que Lixo radioativo pode estar causando câncer em Curvelo


Kethelyn Curvelo, personagem fictícia do Facebook, se envolveu novamente em uma postagem polêmica. O perfil anônimo disse em uma publicação que conversando com uma amiga a respeito do alto índice de câncer que tem se alastrado em Curvelo, ouviu a seguinte afirmação:

"Fiquei sabendo que na época de Dr. Sebastião, Curvelo havia sido cotado para receber um certo lixo radioativo em troca de uma alta quantia em dinheiro."

É claro que a possibilidade de um lixo radioativo, que estaria causando câncer na cidade, deixou as pessoas no mínimo preocupadas e para agravar mais a situação a personagem, além de envolver a administração do Dr. Sebastião, ex prefeito da cidade, acrescentou nos comentários que têm algo em Curvelo que está matando as pessoas e que tem certeza que há algum órgão ou instituição escondendo algo.

Depois de muitos questionamentos da população, o ex prefeito resolveu se pronunciar. Em um comentário, na mesma postagem, ele disse que o caso será investigado pela polícia . Sebastião também cobrou provas de todos que comentaram o post, e principalmente de "quem começou a intriga".
Em resposta, Kethelyn disse que o que está havendo é uma discussão a respeito de uma "hipótese" e que ninguém precisa provar nada pois nenhuma acusação foi feita.

Atualização: Depois da polêmica a postagem original foi editada e o nome do ex prefeito foi ocultado.

Você pode conferir o post aqui

Um comentário:

  1. Tem gente que vai se ferrar com essas "hipóteses". Uma coisa é jornalismo; outra coisa é propagar informações baseadas em comentários quaisquer. Estando certo ou não, a investigação deve ser procedida.

    ResponderExcluir

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.