Últimas notícias

Desafio de Impacto Social Google Brasil

A Google está apoiando ONGs no Brasil que trabalham para resolver problemas sociais.
A gigante das buscas está promovendo o Desafio de Impacto Social Google, um projeto que já foi feito na Inglaterra e na Índia em 2013. É um concurso que irá premiar projetos e iniciativas das ONGs que usam a tecnologia para solucionar problemas na esfera social.

As inscrições foram feitas no período entre 10 de fevereiro e 12 de março. Os 10 finalistas foram anunciados no dia 29 de abril. Os finalistas apresentarão suas ideias para os juízes durante um evento em São Paulo, que será realizado no dia dia 8 de maio. Serão quatro vencedores, incluindo a ONG escolhida pelo voto popular através do site do projeto. Cada vencedor receberá um Global Impact Award (Prêmio de Impacto Social Global) no valor de 1 milhão de reais e o apoio técnico do Google, para tirar seus projetos do papel e tornar seus sonhos realidade.

Entre os Juízes do projeto estão Luciano Huck, MV Bill e a presidente do Instituto Ayrton Senna, Viviane Senna, além do presidente da Coteminas Josué Gomes da Silva e a presidente do google.org Jacqueline Fuller.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.