Últimas notícias

Top 5 Sucessos eternos de Michael Jackson


A morte de Michael Jackson chocou o país e quem saiu perdendo não foi só o mundo da música, mas seus fãs também. No aniversário de 5 anos sem o Rei do Pop, o Click Curvelo quis prestar uma homenagem com uma lista dos 5 maiores sucessos do artista.

Pra mim, é difícil escolher apenas 5 melhores músicas de Michael Jackson. Honestamente, é como pegar o seu filho favorito.

5- Beat It

O terceiro single do sexto álbum de Michael Jackson foi responsável por um vídeo de dança tão poderoso - inspirado em West Side Story - que era como um mini filme que veio a ser uma espécie de cartão de visitas para o cantor.
"Why don't we all just Beat It?"


4- Billie Jean

Alguns dizem que Michael buscou inspiração em um fã elouquecido, mas ele na verdade fez alusão as suas groupies



3- Black or White

Black or White promoveu aceitação racial em uma época onde as pessoas ainda tinham suas dúvidas. Hoje a música assume um significado muito acima do que eu acredito que Michael Jackson poderia ter imaginado.


2- Man In The Mirror

Michael Jackson pediu a todos nós para mudar as nossas formas de pensar. Man in the Mirror foi inspirado pela visita de Jackson a um abrigo e o vídeo, que apoiou a canção, quebrou limites para o artista.

Até aquele momento era um dos únicos clipes de Michael Jackson, que não incluíam o cantor.


1- Thriller

Na época não havia internet, mas eu me lembro bem de ter visto o clipe de Triller e fiquei morrendo de medo dos zumbis depois.
 Thriller não só mudou a cara dso vídeos de música, mas a cara da música em geral. Pessoas ficaram na frente de seus televisores assistindo aquela dança de zumbis coreografados por horas. A cultura pop faz referências a Thriller e aos passos de dança de Michael Jackson até hoje.



Bônus! They Don't Care About Us

"Michael, eles não ligam pra gente!"
É, a música do Rei do Pop não fazia boa alusão ao Brasil. Com críticas ao país, a música não emplacou internacionalmente mas não deixou de ser adorada pelos brasileiros.



Esse Top 5 foi baseado na nossa humilde opinião, mas você pode ficar a vontade para reclassificar as músicas nos comentários e compartilhar com seus amigos. Curta também a Fã Page no facebook.com/clickcvo para contribuir com o nosso trabalho. E um viva ao legado do Rei do Pop!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.