Últimas notícias

Atlético enfrenta o Bahia no próximo sábado pela décima primeira rodada do Brasileiro

Foto: Lancenet

Atlético  enfrenta o Bahia no próximo sábado, no Estádio Independência, em Minas Gerais. O Galo, com 14 pontos, é o décimo colocado no Campeonato Brasileiro e, neste momento, está envolvido com nas disputas da Recopa Sul-Americana. Na última quarta (16) o time mineiro atuou e venceu o Lanús em Argentina por 1 a 0, sendo que o jogo de volta acontece na próxima quarta-feira (23). 

Antes disso, o Galo tem Bahia pela décima primeira rodada do Brasileiro e o clube ainda não definiu se irá colocar em campo o time titular. Sabe-se, apenas, que o zagueiro Réver e o volante Fillipe Soutto foram liberados pelo departamento médico. Réver se recuperou de dores no tornozelo esquerdo e Soutto de uma entorse no ligamento colateral medial do joelho direito. Estes dois jogadores devem voltar contra o Bahia. 


Foto: IG esportes
Em contrapartida, o volante Pierre e o lateral-esquerdo Emerson Conceição, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, estão fora do jogo contra o tricolor de aço. Estão fora, também, os zagueiros Edcarlos, com estiramento na região posterior da coxa esquerda, e Emerson, em fase final de recuperação na fisioterapia, após cirurgia no tornozelo direito, e o volante Lucas Cândido, que se recupera de cirurgia no ligamento.

O árbitro Marcelo Aparecido de Souza, que apitou o jogo entre Bahia e Sport, na Ilha do Retiro, será um dos assistentes ao lado do gol. Antônio Rogério Batista do Prado, de São Paulo, será o segundo.O confronto entre mineiros e baianos terá como árbitro principal Vinicius Furlan, de São Paulo. Os auxiliares, também paulistas, serão Carlos Augusto Nogueira Júnior e Vicente Romano Neto.

Vinicius Furlam, árbitro principal do jogo entre Atlético-MG e Bahia, atuou neste Brasileirão na derrota para o Vitória diante da equipe mineira, em Feira de Santana. A partida mais recente do paulista foi pela Série B.



                                                                                                                     Matéria por: Ícaro Guimarães

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.