Últimas notícias

Primo de Bruno diz que corpo de Eliza Samúdio está próximo ao aeroporto de Belo Horizonte

Foto: Reprodução Rede Globo
Em entrevista a um programa de rádio o primo de Bruno, Jorge Rosa Sales, negou a participação do goleiro no desaparecimento de Eliza Samúdio. Jorge disse também, na entrevista, que a ex modelo foi torturada e morta por asfixia na casa de Marcos Aparecido dos Santos, o Bola. Ela foi enrolada em um lençol e colocada dentro de um saco lacrado antes de ser levada para um terreno próximo ao aeroporto de Confins em Belo Horizonte-MG. Jorge era menor na época do crime e contou que Macarrão estava junto, pois conhecia bem o local para onde o corpo de Eliza foi levado. Ele afirmou também que sabe como chegar até o terreno onde o corpo foi enterrado.

"O local fica próximo ao aeroporto. Antes de chegar ao local, passa um retorno, depois de três ruas, entra numa estrada de chão. É um lugar distante. Ela foi enterrada perto de um pé de coqueiro grande e único dentro do terreno. Mesmo se não tiver mais esse pé de coqueiro no local, eu sei onde ela (corpo de Eliza) está. O buraco onde ela foi enterrada foi feito por uma retroescavadeira para dificultar a localização do corpo." Afirmou Jorge.

Jorge disse que não tinha como correr para pedir ajuda, pois não conhecia a cidade e nem o local, e que ficou segurando o bebê de Eliza enquanto era assassinada. Ele afirmou também que só esta contando isso agora, quatro anos depois do crime, pois não sabia em quem confiar e que agora quer fazer sua parte mostrando onde está o corpo da ex modelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.