Últimas notícias

Atlético Mineiro vence e se aproxima da parte superior da tabela

(Foto: Divulgação / Site Oficial do Atlético-MG)


O Atlético Mineiro venceu o Atlético-PR por 3 a 1, neste domingo (3), na Arena Independência,  em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Galo foi infinitamente superior, massacrou a equipe paranaense durante todos os 90 minutos. Maicossuel teve duas boas chances de abrir o placar logo nos minutos iniciais da partida, mas parava sempre no goleiro Santos.

Apenas da superioridade, o Atlético só conseguiu abrir o placar aos 34 minutos, em cobrança de lateral. Marcos Rocha bateu na cabeça de Leonardo Silva, que, de costas e em tentativa de mandar a bola pra trás, acabou mandando para o fundo das redes. Jô, que não marca a 3 meses, não vez uma boa partida, abusou de perder gols e foi criticado por parte da torcida.

(Foto: Divulgação / Site Oficial do Atlético-MG)
 O Atlético-PR chegou ao gol de empate logo no início do segundo tempo, aos 11 minutos, Cléo de fora da área, acertou um forte chute no canto e Victor acabou aceitando.

A partida parecia se encaminhar para o empate, até que, semelhante ao que aconteceu na final da Recopa Sul-Americana 2014, o Atlético Mineiro foi beneficiado com dois gols contras. Aos 31 minutos do segundo tempo, após cruzamento de Luan, Léo Pereira tentou tirar para longe mas acabou jogando contra o próprio gol. O fato inusitado voltou a se repetir aos 42’, após rebatida da zaga, Maicossuel mandou para o meio da área, Deivid tentou afastar o perigo, mas chutou errado para dentro do gol de Santos.

Apesar da vitória, o Atlético na 11ª colocação, mas agora com 18 pontos. O Galo volta a campo na próxima quarta-feira, em Chapecó-SC, onde enfrenta a Chapecoense, às 21hrs na Arena Condá.


FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO 3 x 1 ATLÉTICO PARANAENSE

Motivo: Campeonato Brasileiro (13ª rodada)
Data: 03/08/014
Estádio: Arena Independência
Cidade: Belo Horizonte (MG)
Gols: Leonardo Silva (33′), Marcos Guilherme (55′), Léo Pereira (C) (75′), Deivid (C)(87′)
Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (Asp. Fifa/PA)
Auxiliares: Marcio Gleidson Correia Dias (Asp. Fifa/PA) e Heronildo S. Freitas da Silva (CBF-2/PA)
Cartões amarelos: Luan (Atlético); Cléo, Cleberson, Sueliton (Atlético-PR)

Atlético: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Réver e Emerson Conceição; Pierre, Leandro Donizete, Guilherme (Luan) e Maicosuel; Diego Tardelli e Jô (Dátolo). Técnico: Levir Culpi.

Atlético-PR: Santos; Sueliton, Cleberson, Léo Pereira e Natanael; Deivid, João Paulo, Marcos Guilherme e Marcelo (Bruno Furlan); Douglas Coutinho e Cléo (Dellatorre). Técnico: Doriva.

                                                                                                                   Matéria por: Ícaro Guimarães

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.