Últimas notícias

Cruzeiro enviará Nota à CBF sobre erros de arbitragem



A Diretoria do Cruzeiro enviará uma Nota Oficial para a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para questionar sobre o erro de arbitragem cometido neste domingo, na partida da equipe celeste diante do Goiás, válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O lance aconteceu aos 47 minutos do segundo tempo, quando Dedé disputou a bola com Esquerdinha, dentro da área defensiva da Raposa. O árbitro, Francisco Carlos do Nascimento, assinalou o pênalti e David chutou para fora na cobrança.
O Cruzeiro mantém a postura de sempre reivindicar contra erros que existem em suas partidas. Dado que após os jogos contra Bahia, Atlético-PR, Atlético-MG, São Paulo e Criciúma, também foram enviados reclamações junto à CBF, independente do resultado final do confronto.

Reprodução: site oficial do Cruzeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.