Últimas notícias

Everton garante time tranquilo apesar de pressão por triunfo

Washington Alves/Light Press


Líder isolado do Campeonato Brasileiro, o Maior de Minas viu a sua distância na ponta da tabela reduzir para dois pontos com os empates diante do Botafogo e Criciúma nas últimas duas rodadas da competição nacional.

De volta ao Mineirão neste domingo, o Cruzeiro medirá forças com o Santos precisando fazer o seu dever de casa para manter a liderança do certame. Para o armador Everton Ribeiro, a necessidade do resultado é a mesma das partidas anteriores, apesar da Raposa jogar, desta vez, no Gigante da Pampulha.

“A gente já precisaria vencer de qualquer maneira, mesmo que tivéssemos conquistado outros resultados fora de casa. Jogamos no Mineirão e temos ciência que a torcida vai ajudar. Temos condições de vencer o Santos, vai ser um jogo complicado, mas a pressão é a mesma”, destacou o camisa 17.

“É um campeonato difícil. O Santos é uma equipe forte e virá querendo a vitória. Vamos jogar atentos para tentar buscar os três pontos dentro de casa e seguir na frente”, completou.

Reprodução: site oficial do Cruzeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.