Últimas notícias

Galo empata em Florianópolis


Com um gol sofrido nos acréscimos do segundo tempo, o Atlético empatou por 2 a 2 com o Figueirense, neste domingo, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

Os gols atleticanos foram de Dátolo e Diego Tardelli, com Leonardo Silva, contra, e Clayton marcando para a equipe catarinense.

Com a igualdade na partida em Santa Catarina, que foi válida pela 15ª rodada, o Galo chegou a 23 pontos e se manteve em 6º lugar no Campeonato Brasileiro.

Na próxima rodada, o adversário será o Flamengo, quarta-feira, no Maracanã.

O JOGO

O Atlético tomou a iniciativa da partida com ações ofensivas pela direita, envolvendo Marcos Rocha e Maicosuel.  E não demorou a abrir o placar, o que aconteceu logo aos sete minutos, quando Dátolo desviou de cabeça o cruzamento de Jô pela esquerda: Galo 1 x 0.

Por duas vezes, Dátolo cobrou escanteio e Leonardo Silva tentou a finalização, mas a defesa fez o corte na primeira e, na segunda, a bola foi para fora.

O segundo gol alvinegro quase saiu aos 23 minutos. No lance, Jô fez o pivô no meio-campo pela esquerda, Pedro Botelho disparou e cruzou na medida para a conclusão de Diego Tardelli, defendida pelo goleiro Tiago Volpi.

No minuto seguinte, Jean Carlos cruzou rasteiro de dentro da grande área e Leonardo Silva marcou gol contra ao tentar fazer o corte: 1 x 1.

Aos 40 minutos, Dátolo cruzou pela esquerda e a zaga catarinense conseguiu afastar o perigo. Já nos descontos, Dátolo arriscou da entrada da área, por cima do gol.

SEGUNDO TEMPO

A primeira chance atleticana foi na cobrança de escanteio de Dátolo e Jô cabeceou para fora. Aos dez minutos, Pedro Botelho cruzou pela esquerda e a defesa catarinense conseguiu cortar a jogada.

Em seguida, Tardelli tabelou com Dátolo na entrada da área, mas acabou desarmado na sequência do lance.

Aos 17 minutos, Marcos Rocha foi substituído por Alex Silva. Aos 21, Maicosuel e Jô deixaram o campo para a entrada de Luan e Marion, respectivamente.

O Atlético voltou a levar perigo em lance na grande área pela esquerda, Dátolo driblou o zagueiro e finalizou para a defesa de Volpi.

Aos 26, Alex Silva sofreu pênalti claro. Diego Tardelli fez a cobrança e recolocou o Atlético na frente: Galo 2 x 1.

O Figueirense ameaçou no chute de Everaldo e Victor fez grande defesa no canto direito.

O estreante Rafael Carioca sofreu falta pela esquerda aos 42 minutos e Dátolo cobrou direto, por cima do gol.

Já nos descontos, aos 46, Clayton empatou para o Figueirense.

FICHA TÉCNICA

FIGUEIRENSE 2 x 2 ATLÉTICO
Data: 15/08/2014
Estádio: Orlando Scarpelli
Cidade: Florianópolis (SC)
Gols: Dátolo (7′), (Leonardo Silva (C)(24′), Diego Tardelli (73′), Clayton (90′)
Público pagante: 7.544
Renda: R$ 99.270,00
Árbitro: Felipe Gomes da Silva (Asp. Fifa/PR)
Auxiliares: Bruno Boschilia (Fifa/PR) e Ivan Carlos Bohn (CBF-1/PR)

Cartões amarelos: Leonardo Silva, Pedro Botelho, Alex Silva, Dátolo, Jemerson (Atlético); Jean Carlos, Marco Antônio, Thiago Heleno (Figueirense)

Reprodução: site oficial do Atlético

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.