Últimas notícias

Júlio Baptista se coloca à disposição para atuar no ataque na quinta-feira

Fotos: Cruzeiro/Divulgação

Autor do terceiro gol da vitória cinco estrelas por 3 x 0 sobre o Santos, no último domingo, o armador Júlio Baptista se credencia a assumir um lugar na equipe titular que, nesta quinta-feira, enfrenta o Grêmio, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Como o boliviano Marcelo Moreno não pode atuar por força de contrato, uma vez que o atleta pertence ao clube gaúcho, o camisa 10 cruzeirense surge como uma boa opção para o ataque, apesar do próprio jogar se definir como um meio-campista.

“Me me sinto melhor atuando como meia. No entanto, dentro da necessidade, se o treinador me pede, a gente sempre faz uma função diferente, embora quando atuo junto com o Goulart, nós revezamos, sem ter um jogador fixo. Nós trocamos, ele faz a meia, depois vai para frente. A posição que realmente prefiro é jogar na meia, mas a gente está à disposição sempre” , destacou o armador que se diz pronto para retornar aos onze iniciais.

“Sempre confiei no meu trabalho. O que te credencia e te dá segurança é o que você faz no dia a dia, independentemente de estar ou não jogando. Isto é um detalhe. Sempre que entro estou desempenhando meu futebol, ajudando o grupo a conquistar os objetivos”, completou.

Reprodução: site oficial do Cruzeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.