Últimas notícias

Marcelo Oliveira confirma o time e fala sobre a marca de cem jogos

Washington Alves/Lightpress

O treinador do Cruzeiro, Marcelo Oliveira, completará no domingo cem jogos oficiais no comando da Raposa. Seu aproveitamento a frente do Campeão Brasileiro é de 75%, sendo o maior da história do Clube. Esses números enchem o técnico de orgulho e o reconhecimento da torcida é inevitável.

 “Cem jogos no Cruzeiro é motivo de orgulho sim, pois se trata de um grande clube do Brasil, está entre os melhores. Cem jogos no futebol brasileiro passa a ser uma coisa exaltada, pois existe a cultura de sempre trocar de treinador. Passei um ano e nove meses no Coritiba e aqui estou desde o começo de 2013. No Brasil precisamos gerar resultados e é isso que estamos buscando” disse o comandante.

“Na chegada aconteceram situações que eu não esperava, surpreendentes, que foram ampliadas por pessoas interessadas naquilo. Posteriormente começamos a trabalhar e as coisas modificaram. Montamos um time, que foi fortalecendo. Esperamos este ano conquistar também o Campeonato Brasileiro. Fico feliz acima de tudo, não só pelo número de jogos, mas pelo reconhecimento do trabalho. E muito gratificante ser reconhecido pela torcida do Cruzeiro” agradeceu Marcelo.

Para o confronto de domingo contra o Santos, Marcelo Oliveira confirmou a entrada de Willian no posto de Marquinhos, a volta de Henrique ao meio e a permanência de Mayke na lateral-direita. O treinador tem total confiança nesses atletas e sabe que essa rotatividade na equipe provoca entusiasmo em busca da titularidade.

“São convicções minhas. Optamos pelo Willian porque ele tem uma boa mobilidade. O Henrique é um jogador importantíssimo, ele marca e joga, cresceu muito conosco e é um jogador fundamental no esquema. O Mayke estou dando uma sequência para observa-lo bem, sabendo que temos um jogador no banco extraordinário e eficiente, que é o Ceara. Estamos tranquilos com as escolhas” completou o treinador.

Reprodução: site oficial do Cruzeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.