Washington Alves/Lightpress |
O Cruzeiro terá um grande adversário no próximo domingo pelo Campeonato Brasileiro. O Santos tem um time que mescla a experiência de Robinho e Leandro Damião com a juventude dos meninos da Vila, Geovânio e Gabigol.
Porém o técnico Marcelo Oliveira tem um trunfo em suas mãos. Um jogador que conhece de perto a capacidade do time da baixada santista e que também tem tudo para fazer sua história aqui no Maior de Minas. Trata-se de Neilton, o jogador celeste pode passar informações preciosas ao treinador do líder da competição nacional, e ajudar a manter a equipe no topo da tabela .
“O Santos sempre vem para atacar, joga com três atacantes. Sempre trabalha ofensivamente. O ataque e os laterais atacam bastante. Temos que manter a atenção e procurar atacar, não deixá-los respirar. Conheço bastante a molecada também. Eles foram campeões da Copinha esse ano. Posso passar bastante informação. A maioria eu joguei quatro, cinco anos na base e isso pode ajudar o Marcelo Oliveira” disse o atacante.
Neilton foi criado nas categorias de base do Peixe e veio para o Clube celeste antes da intertemporada nos Estados Unidos. O jogador vem trabalhando forte em busca do seu espaço no time cinco estrelas e sabe que sua participação será de grande importância nesse duelo de domingo, se não for a campo o jovem atacante passará as informações precisa ao treinador da Raposa.
“Fiquei bastante tempo parado. Vim para o Cruzeiro, me preparei nos Estados Unidos, faço trabalho na academia de força todos os dias. Estou à disposição. Sei que não vai ser fácil, a concorrência é grande no ataque. Tenho que seguir me preparando, correndo bastante nos treinos para estar bem fisicamente e psicologicamente” completou.
Reprodução: site oficial do Cruzeiro
- Contribua com o nosso trabalho compartilhando essa matéria com seus amigos e curtindo nossa Fã Page no facebook.com/clickcvo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato