Últimas notícias

Operação policial POSEIDON cumpre 16 mandados de prisão




Nesta data, a Polícia Civil de Curvelo/MG deflagrou a Operação POSEIDON, para dar cumprimento de 37 (trinta e sete) mandados de busca e apreensão e 16 (dezesseis) mandados de prisão, sendo desarticulada uma quadrilha de tráfico de drogas que atuava em Curvelo e outras cidades do Estado de Minas Gerais.

Durante a Operação foram cumpridos Mandados de Busca e Apreensão nas cidades de CURVELO, DIVINÓPOLIS e UBERLÂNDIA.

A operação é resultado de 08 meses de Investigação das Equipes de Policiais da Delegacia de Tóxicos, Homicídios e a Agência de Inteligência da Delegacia Regional.

A logística utilizada pela Polícia Civil para dar cumprimento aos Mandados contou com 180 Policiais Civis das cidades de Curvelo, Felixlândia, Corinto, Buenópolis, Três Marias, Capelinha, Minas Novas, Sete Lagoas, Pirapora, Diamantina, Contagem, Betim, Ribeirão das Neves e Belo Horizonte (Equipes das Regionais Leste,  Sul, Noroeste, Venda Nova, Barreiro, DEOESP/Cargas, DEROC, QPRQ, DICCV/DHPP). Além destes policiais, equipes de Divinópolis e Uberlândia foram empenhadas para dar cumprimento a Mandados naquelas cidades.

Além disto foi utilizado equipe de apoio aéreo com helicóptero, sendo também empenhadas duas equipes do canil da Polícia Civil (4 cachorros) de Belo Horizonte.

Toda a operação teve o apoio e acompanhamento do Ministério Público e Poder Judiciário de Curvelo.

Foram presos dezesseis pessoas em virtude de Mandado de Prisão e uma pessoa em flagrante delito.

Ao longo da Operação foram arrecadados aproximadamente 180 pedras de crack, sendo apreendidos 4 automóveis, 1 motocicleta, R$6264,00 em dinheiro e material utilizado para preparo e fracionamento de drogas e balanças de precisão.

A operação teve a coordenação da Delegacia Regional de Curvelo e do 14º. Departamento de Curvelo e apoio logístico incondicional da SIPJ (Superintendência de Investigações e Polícia Judiciária).

No que tange ao trabalho de investigação policial, a operação teve também o apoio da SIIP (Sup. De Investigação e Inteligência Policial).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.