Últimas notícias

Clayton e Romário sacodem Curvelo no final de semana

Fotos : Phillipe Guimarães

A dupla sertaneja Clayton e Romário vai fazer o público de Curvelo sair do chão nessa sexta-feira, no Station Music. Recomendado para para o público que curte a boa música sertaneja, o show traz músicas do presente e do passado, misturando ritmos e contagiando os presentes.

Há 15 anos juntos profissionalmente, os irmãos atualmente divulgam o CD “Casulo”, o segundo da dupla, em que contam com a participação dos amigos João Lucas & Diogo e Guilherme & Santiago.

“Casulo”, a música de trabalho, conta a história de alguém que se libertou de um relacionamento, em que não era feliz, em busca de sua realização. “Me envolvi, me joguei nessa paixão, entreguei meu coração pra você cuidar...mas você não soube me amar”, é um trecho que ilustra a história.

O CD conta com 13 faixas. No entanto, o show vai muito além disso. “Queremos que cada vez mais a nossa música possa fazer mais parte da vida das pessoas”, dispara Clayton. “Minas passou a ser a nossa casa há sete anos e cabe a nós, em cada show, levar alegria e a boa música a quem nos trata tão bem”, completa Romário.

Curta a fã page oficial da dupla no www.facebook.com/claytoneromariooficial

Informações: (38) 3721-3940/ (38) 9987-3940

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.