Últimas notícias

Duartinho é fotografado em sua primeira audiência como suspeito

Na foto o Presidente da Câmara Duarte Severino, o vereador Guerino a sua direita, e o advogado que o defende, Dr. Otávio

Nessa quinta-feira, (28) o presidente da Câmara Municipal de Curvelo, Duarte Severino, mais conhecido como Duartinho, compareceu ao fórum da cidade para sua primeira audiência.

Duartinho figura como réu junto ao ex apresentador do programa policial da rádio Comunitária,  Marcio Rodrigues da Silva e outras 9 pessoas, suspeitos de Pedofilia.

Mesmo respondendo a processo penal, por crimes contra a dignidade sexual e estupro de vulnerável, o vereador Duarte Severino Gomes (PROS), foi eleito no ano passado presidente da Câmara Municipal de Curvelo para o biênio 2015/2016. A votação aconteceu em dezembro de 2014, na qual 8, dos 15 vereadores eleitos pela população, elegeram Duartinho, que assumiu a presidência da câmara em de janeiro deste ano.

Duartinho é um dos vereadores mais bem votados da história da cidade e esteve boa parte da sua carreira política ao lado do, então prefeito de Curvelo-MG, Maurílio Guimarães, até se afiliar ao seu atual partido em 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.