Últimas notícias

Stock Car faz apresentação de carros em Curvelo


No dia 2 de Junho, quem passou pela Praça Central do Brasil pode conferi de perto os carros do piloto Rafa Matos e Lucas Foresti, ambos pilotos da Stock Car.


O objetivo da apresentação foi promover a categoria e o Circuito dos Cristais que esta sendo construído em Curvelo. O circuito será o maior complexo automobilístico do país, com inauguração prevista para 2016.

SOBRE O CIRCUITO:

O traçado principal tem 4,400 km de extensão, 18 curvas e desnível de 30 metros, que garante esportividade adicional às competições. Serão 18 postos de sinalização e infra-estrutura para 30 boxes. Um circuito moderno, de média velocidade, dentro dos mais rigorosos critérios para homologação das Federações Nacionais e Internacionais de Automobilismo e Motociclismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.