Últimas notícias

Atual campeão, Galo busca vaga nas quartas de final na Copa do Brasil


Em busca da classificação para as quartas de final da Copa do Brasil, o Atlético, atual campeão do torneio, enfrenta o Figueirense às 19h30 desta quarta-feira, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, na partida de volta das oitavas de final.

No jogo de ida, em Belo horizonte, houve empate por 1 a 1, resultado que, caso se repita, levará a decisão da vaga para os pênaltis. A equipe que vencer estará classificada. Um empate sem gols levará o time catarinense adiante, enquanto os empates por 2 a 2 em diante são favoráveis ao Galo.
“Será um jogo muito difícil, contra um adversário que, em dois jogos, dificultou bastante o nosso trabalho. Amanhã, temos a oportunidade de tentar a classificação na Copa do Brasil, que é um campeonato muito interessante. Mas estou tranquilo, sei do potencial do nosso time e temos tudo para ir lá amanhã, respeitando o Figueirense, mas buscando a vitória desde o início do jogo”, comentou Giovanni Augusto.

“A tendência é que o Figueirense possa sair um pouco mais e, apesar de ser um jogo difícil, precisamos entrar focados porque temos tudo para fazer um grande jogo e sair com a vitória”, acrescentou o meia.

FICHA TÉCNICA
FIGUEIRENSE x ATLÉTICO
Motivo: Copa do Brasil – Oitavas de final – Jogo de volta
Data: 26/08/2015
Hora: 19h30
Estádio: Orlando Scarpelli
Cidade: Florianópolis (SC)
Árbitro: Vinícius Furlan (CBF-1/SP)
Auxiliares:
 Vicente Romano Neto (ESP-2/SP) e Herman Brumel Vani (CBF-1/SP)

Reprodução Site Oficial do Atletico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.