Últimas notícias

Convite: 1º Encontro de Slackline


Acontecerá no próximo sábado (17) às 16 horas, o 1º Encontro de Slackline em Curvelo. O Slackline é um esporte de equilíbrio sobre uma fita de nylon, estreita e flexível, praticado geralmente a uma altura de 30cm do chão. Sua origem vem da escalada, popularizou-se como treino de equilíbrio, e agora vem sendo desenvolvido e difundido em todo o mundo.

A Competição será no Slackpoint localizado na Avenida Integração e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Curvelo, Secretaria de Cultura, Desporto, Lazer e Turismo, SlackLine Curvelo e Departamento Municipal de Esportes.

Serão premiados o 1º, 2º e 3º colocados com troféu e medalhas de participação.
Para mais informações do encontro com os coordenadores: Jonathan 38 99810-4113, Celso 38 99727-1663 e no Departamento Municipal de Esportes: 38 3721 5225.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.