Nesta quarta-feira (2), a Polícia Civil de Paraopeba, concluiu 4 inquéritos policiais que apuravam roubos ocorridos na cidade.
Os crimes ocorreram entre os dias 26 e 30 de novembro, todos praticados por D.J.S.C. (23), o suspeito abordava os funcionários dos estabelecimentos e simulava portar uma arma de fogo, roubando dinheiro e alimentos.
Foi realizado um trabalho de inteligência policial, com o cruzamento de dados das características físicas do autor com bancos de dados, onde foi possível identificar o suspeito, no qual já havia sido preso por tráfico de drogas.
No dia 30 do mês passado, ao roubar uma loja de doces, o suspeito foi preso em flagrante pela Polícia Militar e sendo conduzido à Delegacia de Polícia Civil, em seguida, encaminhado ao presídio de Sete Lagoas onde será processado por roubo e poderá ser condenado à pena de até 10 anos de reclusão para cada caso.
O homem também foi indiciado pela prática de dois outros roubos a padaria e um a farmácia.
- Contribua com o nosso trabalho compartilhando esta matéria com seus amigos e curtindo nossa Fã Page no facebook.com/clickcvo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato