Últimas notícias

Suicídio choca população de Curvelo-MG

Foto: +Luiz Gustavo de Assis Moreira 

Na tarde desta quinta-feira (03) uma adolescente de 15 anos, identificada como Fernanda, pulou do décimo primeiro andar do maior edifício da cidade de Curvelo-MG.
O "Edifício Pioneiro" é bem maior que os prédios tradicionais do município, por esse motivo é bastante conhecido pela população e turistas, além de estar localizado no centro da cidade, o que contribuiu para a repercussão do caso.
Foto: +Luiz Gustavo de Assis Moreira 
Para conseguir entrar no edifício, a adolescente teria informado ao porteiro que iria ao dentista, subiu até o décimo primeiro andar, onde encontrou um apartamento aberto. Depois de entrar no apartamento ela se dependurou na grade, aonde ficou por alguns minutos se balançando, depois pulou.
Segundo informações, Fernanda perdeu a mãe muito cedo e teria sido criada pela avó. A adolesceste também já havia sofrido diversas agressões de familiares.
A perícia compareceu no local e o corpo foi encaminhado para o IML da cidade.

Um comentário:

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.