Últimas notícias

Dois homens são apreendidos por tráfico de drogas em Diamantina


No último sábado (09), dois homens foram detidos por tráfico de drogas na localidade de Guinda em Diamantina-MG.
Durante policiamento ostensivo, a Polícia Militar recebeu informações sobre dois indivíduos que estariam em uma motocicleta Honda CG 125 Fan de cor preta, transportando entorpecentes para comercialização.
Ao localizar os suspeitos foi realizado a abordagem e a busca pessoal nos indivíduos, sendo encontrado nas mãos do condutor F.F.S., três buchas de maconha, e com o garupeiro, M.J.S., três tabletes e oito buchas de maconha. 
Foi dado voz de prisão para os autores, a substância apreendida e o veiculo utilizado para o transporte removido para o pátio do Detran. 
Durante a saída da guarnição do local, indivíduos arremessaram várias pedras em direção aos militares, sendo necessário fazer uso de instrumento de menor potencial ofensivo, elastômero (Balas de Borracha), para conter os ofensores, não sendo possível verificar se houve algum ferido, tendo em vista aos ânimos exaltados no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.