Últimas notícias

Em Curvelo, homem com doença terminal realiza sonho de se casar no religioso

Várias pessoas colaboraram para que o momento fosse perfeito. (Foto: Rafael Fernandes)

No último dia 21, aconteceu no Hospital Santo Antônio, em Curvelo-MG, um casamento  extremamente emocionante. Eciomar e Sandra se apaixonaram logo na adolescência e aos 18 anos resolveram assumir a sua paixão para a família, que não aceitou o relacionamento dos dois por serem primos de primeiro grau. "Já eramos adolescentes quanto tivemos um plano. Eu arrumaria um namorado e ele também. Era para disfarçar, para nossos pais não descobrirem que ainda estávamos juntos. Na verdade, sempre estivemos juntos." Declarou Sandra a amiga Enália, que postou o relato em uma rede social.

Sandra realizou o sonho de se casar
(Foto: Rafael Fernandes).

No fim, o tempo acabou separando o jovem casal e cada um seguiu seu caminho com um novo companheiro, casando e tendo filhos.
Vinte anos se passaram, Eciomar e Sandra se reencontraram, descomprometidos, eles resolveram viver o amor que lhes foi privado na juventude. Dadas as circunstâncias eles tiveram que se casar apenas no civil e assim viveram por onze anos. Até que Eucimar contraiu uma grave doença e acabou em estado terminal.

Com pouco tempo de vida lhe restando, ele e sua esposa resolveram realizar o sonho de se casar diante de Deus. Enfermeiros e outros funcionários do hospital colaboraram para que esse momento se tornasse realidade. Emocionada, Enália ainda postou o relato de Sandra após seu casamento, em seu perfil social:

"[...]Onze anos casados, apenas no civil. Hoje nosso sonho foi oficializado.... mas não na igreja, nem na praia. Nem muitos menos em um Club. Foi no hospital.
Pois infelizmente,o meu amor esta doente.
E quando eu entrei toda de branco, no jardim do hospital. E te vi me olhando, meu coração disparou de alegria. A música foi cantada por enfermeiras,
SONDA-ME de Aline Barros
Mas eu confio no Senhor. Sei que Ele sabe o que faz.
E na troca das alianças. Eu agradeci por tudo. Por cuidar de mim. Por zelar. Por ser um bom amigo, um bom pai, um bom companheiro.
E quando você disse que,as alianças era prova do nosso amor que representava a nossa história, todos aplaudiram de pé. Enfermeiros,médicos,pacientes acompanhantes. Todos vieram prestigiar o nosso amor[...]"


O casamento de Eciomar e Sandra deixou todos os presentes emocionados e o casal enfim conseguiu celebrar o tão sonhado momento. Infelizmente, no dia seguinte Eciomar veio a óbito mas não antes de deixar todos vislumbrados com  a sua emocionante história de amor.



2 comentários:

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.