Últimas notícias

Homem é detido por efetuar disparos em via pública em Curvelo


Na madrugada do último sábado (10), um homem foi detido por estar efetuando disparos em via pública no bairro Guimarães Rosa em Curvelo.
Durante o patrulhamento da Polícia Militar no bairro Guimarães Rosa, foram ouvidos estampidos típicos de disparos, quando avistaram dois indivíduos na esquina, que ao verem a viatura fugiram, um deles foi alcançado.
O autor identificado como D.G.A. foi abordado e localizado com um revolver cal.22 com cinco munições intactas e duas deflagradas.
O individuo foi conduzido a Delegacia de Policia Civil junto com material apreendido e vai responder a processo por porte ilegal de armas e disparo de arma de fogo em lugar habitado e via pública que fere o art. 15 da Lei 10826/03.
Logo após pagar a fiança, o autor foi liberado e responderá o processo em liberdade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.