Últimas notícias

Homem é preso por desacato e porte ilegal de armas em Diamantina


Na madrugada deste sábado (17), a Policia Militar recebeu informações de que havia um indivíduo armado em um bar em Diamantina-MG. 
O revólver calibre 32 foi apreendido durante intervenção da Polícia Militar em estabelecimento comercial, na Rua Jatobazeiro no bairro Palha,  onde o local é constantemente denunciado como ponto de tráfico e uso de drogas.
Os militares cercaram o local e visualizaram W.C.R. (36) que correu para os fundos do estabelecimento (residência do proprietário) e arremessou o revólver para fora da residência. 
Foi realizada a busca e a localização da arma, e dada voz de prisão ao autor que durante a condução portou-se resistente, desacatou e agrediu os policiais, sendo necessário uso de força física moderada e algemas para contê-lo. 
A proprietária do bar V.C.R. (39) desacatou e agrediu fisicamente os policiais, arremessando garrafas e copos, motivo pelo qual também foi presa. 
Os dois foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil junto com a arma apreendida (carregada com 06 cartuchos) e uma porção de substância entorpecente (cocaína) localizada no solo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.