Últimas notícias

Passageiros de ônibus são presos com drogas em Diamantina


Na tarde desta segunda-feira (11), duas pessoas foram detidas tentando transportar drogas em ônibus que fazia viação sentido Diamantina-MG à Itamarandiba-MG.
A Policia Militar recebeu denuncias de homens que estariam transportando drogas em um ônibus na  avenida do contorno em Diamantina, onde foi realizado abordagem do veiculo.
Em  busca dos autores P.H.F.S. (21) e no menor K.S.P.S.(16), foi localizado em seus pertences os seguintes materiais: 02 garrafas pet de dois litros de líquido com clorado, utilizado para a produção de “LOLÓ”;  aproximadamente 01 quilo e 500 gramas de cocaína, dinheiro e dois aparelhos celulares. 
O menor informou  que recebeu a quantia de R$300,00 para entregar a droga na rodoviária da cidade de Itamarandiba alegando ainda que lá receberia instruções via telefone de onde seria o ponto de entrega. 
Foi dada voz de prisão ao autor e apreensão ao menor infrator pelo crime de tráfico ilícito de drogas, todo o material foi apreendido, e conduzido à Delegacia de Polícia Civil em Diamantina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.