Foto/Reprodução: Policia Civil |
Na última quinta-feira (25), a Polícia Civil de Minas Gerais deflagrou a Operação Gênesis, que resultou na prisão de 10 pessoas em Sete Lagoas-MG.
A organização utilizada pela Polícia Civil para dar cumprimento aos Mandados de Prisão e de Busca e Apreensão contou com o apoio de 25 policiais civis e foram utilizadas 5 viaturas.
Após ser detectado o alto número de crimes ocorridos no mês de janeiro deste ano, a Polícia Civil das Unidade de Sete Lagoas e Inhaúma começaram a realizar pedidos de prisões e busca e apreensão com o intuito de combater a criminalidade e dar uma resposta adequada à sociedade.
Neste sentido, foram presos pelo crime de roubo, Edmundo Lima Cunha, Pedro Vitor Emiliano e Ernane Henrique Ferreira, todos com mandados de prisões expedidos após representação da Autoridade Policial.
No cumprimento do mandado de busca e apreensão foram presos com drogas Liliane Viana Fernandes, Everton de Abreu Gomes e Pedro Henrique Silveira. Na cidade de Inhaúma, foi preso Breno Alves Lourenço, sujeito que cometeu recentemente um homicídio, tendo a Autoridade Policial representado pela prisão e cumprido a ordem no dia 25 deste mês. Outros dois menores foram apreendidos por ordem do Juiz da Infância e Juventude da Comarca local, pois participam de quadrilhas especializadas no comércio de drogas.
A operação Gênesis teve a coordenação da Delegacia Regional de Sete Lagoas e teve o apoio e acompanhamento do Ministério Público e Poder Judiciário de Sete Lagoas.
- Contribua com o nosso trabalho compartilhando esta matéria com seus amigos e curtindo nossa Fã Page no facebook.com/clickcvo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato