Últimas notícias

Dois menores são apreendidos após assalto a farmácia em Diamantina


Na noite desta quarta-feira (09), a Polícia militar foi informada de que teria ocorrido um roubo na farmácia Vitafarma em Diamantina-MG.
Os militares deslocaram até o local, onde a vítima, alegou que dois indivíduos adentraram no estabelecimento e anunciaram o assalto, onde um dos autores estaria armado com uma garrucha e o obrigando entrega-lhes todo o dinheiro do caixa e logo depois fugiram. 
Diante os relatos, a Polícia Militar iniciou um intenso rastreamento, onde foram localizados os menores M.E.S.S e W.B.B que portavam 01 espingarda de chumbinho; 01 rádio comunicador; 01 pochete contendo em seu interior uma quantia de R$ 69,50, 01 camisa de futebol e  uma calça na cor preta. 
O menor M.E.S.S alegou que realmente teria praticado o roubo, e que estaria realmente com estas roupas, porém, a arma que foi utilizada na ação e o restante do dinheiro, estaria com o menor M.G. S. 
Durante as buscas na residência do menor M.G.S, foi localizada a quantia R$ 86,50, 01 touca ninja; 01 frasco contendo certa quantia de chumbo; e 01 frasco contendo uma substancia de cor branca "tipo adubo" para explosivos, porém o menor não foi localizado.
Os autores M.E.S.S e W.B.B, foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia, juntamente com os materiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.