Nesta quinta-feira (03), foi cumprido três mandados de internação provisoria na cidade de Morro da Garça-MG.
Tudo aconteceu no final de setembro do ano passado, onde os três infratores menores de idade com a ajuda de um maior, abordaram um garoto de apenas 13 anos, dentro do banheiro de uma escola municipal da cidade e o estupraram.
Após o estupro os menores passaram a ameaçar e abusar da vítima constantemente.
A mãe do garoto só ficou ciente do crime um mês após o abuso, imediatamente ela se deslocou até a unidade de polícia civil em Curvelo-MG, onde foi instaurado um inquérito e dado inicio a uma investigação que durou dois meses que acuminou na internação dos menores e na prisão do maior envolvidos.
A vítima deverá ser encaminhada para a Secretaria de Estado de Trabalho e Desenvolvimento Social (SEDESE) para acompanhamento.
- Contribua com o nosso trabalho compartilhando esta matéria com seus amigos e curtindo nossa Fã Page no facebook.com/clickcvo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato