Últimas notícias

PC esclarece furto em Unidade Básica de Saúde de Araçaí


Nesta quarta-feira (27), foi esclarecido um caso de furto em uma Unidade Básica de Saúde em Araçaí-MG.
As investigações se iniciaram após a vítima, médica pediatra que trabalha no local, relatar que teve seu telefone celular furtado de dentro de sua bolsa em 05 de abril, enquanto trabalhava. 
Após diligências, a Polícia Civil apurou que a jovem A.C.P.S (18), depois de levar sua filha recém-nascida para consulta médica com a vítima, retornou ao consultório e aproveitando-se da da ausência de qualquer pessoa no local, subtraiu o Smartphone, ​avaliado em cerca de R$ ​3​.000,00. ​
Diante da elucidação do crime, a investigada reparou integralmente o dano causado à vítima, entregando à Polícia Civil o valor correspondente ao bem furtado, dinheiro esse que foi restituído à vítima.
 A investigada foi indiciada por furto qualificado, poderá ser condenada a pena de reclusão de até 8 anos, e será beneficiada com redução de pena de 1/3 a 2/3, devido à ter reparado integralmente o dano causado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.