Últimas notícias

Homologado o concurso da prefeitura de Curvelo


Nesta sexta-feira (20), a Prefeitura homologou, através de decreto assinado pelo Prefeito Maurílio Guimarães, o Concurso Público para provimento de vagas.
Leia abaixo o decreto de homologação, assinado pelo prefeito,vice-prefeito, (Marcos Dupim) e Procuradora-Geral do Município.

O prefeito de Curvelo, no uso de suas atribuições legais contidas na Lei Orgânica do Município de 18 de março de 1990, e nos termos do Edital de Concurso Público nº01/2015

DECRETO:

Art. 1º Fica homologado o resultado do Concurso Público para provimento dos cargos efetivos conforme Edital nº01/2015, na forma do anexo, com nomes, pontuação,ordem de classificação dos candidatos e respectivos cargos.
Art. 2º O concurso público tem validade por 02 anos a partir da publicação deste decreto, podendo se prorrogado uma vez, por igual período.
Art. 3º As convocações obedecerão à ordem de classificação dos candidatos.
Art. 4º Este decreto entra em vigor na data de sua publicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.